Pele Asma Remédios

Pele, asma, conhecido em termos médicos como dermatite atópica ou eczema, é uma condição crônica da pele que causam inflamação, vermelhidão e coceira, erupções. Pele asma geralmente é causado devido a reação de hipersensibilidade semelhante à alergia.

A idade da paciente, determina-se a localização e o tipo de erupção na pele, a asma. Em crianças com menos de 2 anos de idade, as lesões aparecem na face, mãos, couro cabeludo, e os pés. As erupções cutâneas são geralmente crocante e escorrendo. Em crianças e adultos, a erupção aparece nos cotovelos, interior de joelhos, mãos, pescoço e pés. Um mais complicadas podem ocorrer em qualquer lugar no corpo.

Sintomas
Os sintomas de pele, asma incluem:

Pele seca
Irregular da pele na parte de trás dos braços e da frente das coxas
Alterações na cor da pele
Orelha de descarga
Bolhas
Vermelhidão da pele
Encrostamento
Espessamento da pele depois de coçar constante
Coceira intensa
Causas
A causa exata da pele, a asma ainda não é conhecido; no entanto, as causas incluem ambiente e determinantes genéticos. Pele, asma, muitas vezes, agrava-se devido a certos gatilhos. Estes são como segue:

Alergias (pólen, ácaros, mofo, pêlos de animais, etc.)
Pele seca
O estresse
Gripe ou resfriado
A seco e ar frio
As mudanças de temperatura (muito quente ou muito frio)
O contato com produtos químicos
O excesso de contato com a água (piscina, banheiras ou chuveiros)
Tinturas de cabelo e perfumes
Fibras sintéticas
Detergentes ou sabões
Fumaça de cigarro
Tratamentos de Pele, Asma
O diagnóstico de pele, asma inclui um exame físico completo. Uma análise detalhada da pele é feito, e a família e a história pessoal do paciente é confirmada. A partir daí, um adequado plano de tratamento é determinado. O diagnóstico podem incluir:

Biópsia da pele
Teste de alergia de pele
A medicação para a pele, asma inclui anti-histamínicos. Anti-histamínicos orais ajudar a aliviar a coceira causada pela inflamação da pele. Alguns dos populares sobre o balcão anti-histamínicos incluem:

Loratadine
Cetrizine
Fexofenadine
O tratamento para a maioria dos casos de pele, a asma é feito pela aplicação tópica de medicamentos no couro cabeludo ou pele. Alguns dos tópica de medicamentos prescritos para o tratamento da doença incluem:

O uso de esteróides ou leve pomada de cortisona ou creme
TIMs ou imunomoduladores tópicos (pimercrolimus e protopic)
Ceramida cremes
Alguns outros métodos de tratamento incluem:

Drogas imunossupressoras (metotrexato, ciclosporina, ou mycopheolate mofetil)
Cremes antibióticos ou drogas
A fototerapia (exposição à luz ultravioleta)
Remédios Caseiros
Alguns simples remédios caseiros pode impedir a pele de asma e reduzir a dependência de medicação. O mais eficaz casa de cuidados para a pele, a asma é como se segue.

Hidratar a pele regularmente. O uso de sobre o balcão cremes e pomadas como a vaselina ou loções para a pele pelo menos duas vezes por dia pode ajudar a reduzir o ressecamento da pele. Aplicar hidratantes, loções, cremes e pomadas sobre a pele úmida para a adequada assimilação de umidade na pele.
Abster-se de arranhar a pele ou área afetada. A coceira pode ser reduzida pela aplicação tópica ou cremes prescritos. Sobre o contador de anti-histamínicos orais podem também reduzir a coceira.
Reduzir o contato com a água.
Alterne para o corpo leve de limpeza e lavagens em vez de sabões ásperos.
Use sempre hipoalergênico, cremes, maquiagem, produtos de limpeza e detergentes.
Evitar contato com substâncias irritantes, como a lanolina e a lã.
Tentar evitar sujo e empoeirado espaços como ele pode desencadear a asma.
Evitar certos alimentos, como ovos.
Manter a tensão na baía.
Manter o controle dos elementos ativadores e evitá-los.
Certifique-se de obter um sono adequado.
Cortar as unhas regularmente como persistente coçar pode piorar a irritação na pele. Cobrir a área com uma gaze ou algodão luvas para evitar arranhões.
Parar de fumar.
Pele asma é uma doença auto-imune. Assim, uma melhor e eficiente sistema imunológico pode ajudar muito na redução da condição crônica. Alguns dos remédios naturais que podem ajudar a aliviar a condição são como se segue.

O consumo diário de multivitaminas, tais como anti-inflamatório do ômega 3. Alimentos naturais, tais como o salmão, sementes de linhaça, espinafre e nozes também são ricas fontes de ômega 3.
O exercício é uma ótima maneira de reduzir o estresse, o que pode piorar a condição. O exercício Regular também ajuda a melhorar a imunidade. Fazer yoga, tai chi, e os exercícios de relaxamento como a meditação como parte da rotina diária.
Fazer um caseiro lavagem do corpo com uma colher de chá de cada de comfrey raiz, branco casca de aveia e escorregadio elm casca. Ferver estes ingredientes em duas xícaras de água por meia hora e deixe esfriar.
Aplicação de vitamina E sobre a área afetada ajuda a reduzir a coceira e irritação da pele.
Preparar um colar de folhas de mirtilo e esfregue-o sobre a pele para reduzir a inflamação.
Consumir alimentos ricos em vitamina B e zinco para reduzir a irritação e a fortalecer o sistema imunológico.
Adicione um pouco de farinha de aveia coloidal ou bicarbonato de sódio na água do banho. Isso ajuda a hidratar e limpar a pele.
O consumo de chá oolong, duas vezes por dia pode ajudar a reduzir os sintomas de pele, asma.
Pele asma é de longo prazo e condição de pele e necessidades de tratamento regular. Consulte um dermatologista ou uma qualificado especialista da pele se a condição persistir ou se os sintomas são acompanhadas de febre e dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *